24/10/2014

Seja Forte (Staying Strong)


 Hoje vim compartilhar com vocês algo muito pessoal, algo que me dá forças nos tempos em que as adversidades parecem mais difíceis de suportar.

Vocês devem ter percebido de cara pelo título e pela foto da Demi né? Pois bem, a Demi é umas das celebridades que mais admiro por causa disso, digo, da personalidade, do jeito de ser. Enquanto outras celebridades babacas andam por aí destruindo sua vida e ainda arrastando os fãs pro fundo do poço junto com eles (hello Justin Bieber e Miley Cyrus!). A Demi é diferente. Ela aprendeu a lutar, a ser forte apesar das dificuldades que enfrentou e enfrenta. E ela tipo dá forças pra gente, principalmente pros fãs, que passam por situações difíceis nessa fase conturbada da vida (adolescência).

Staying Strong

 Posso dizer que esse livro pra mim é como um presente, um amigo. Nele a gente encontra palavras de apoio para cada dia do ano. Acho isso incrível! O fato de já ter lido o livro todinho, mas se a "coisa" fica complicada, ou difícil de suportar, principalmente nos momentos de tristeza, quando parece que o mundo inteiro te rodeia, mais você só quer ficar sozinha e chorar. É nesses momentos que me lembro da Demi, lembro da história dela, de tudo que enfrentou, e vem sendo forte, eu leio o conselho dela e aquelas palavras me dão um conforto, um consolo tão grande, que sinto vontade de tê-la bem aqui pertinho de mim, pra poder dar um abraço e dizer meu muito obrigada! Own 😢 Quem não queria uma amiga como essa do lado, pra poder abraçar e chorar, nesses momentos?!

E essa relação dela com os fãs é tão bonita de se ver! Quisera que todo artista tivesse a noção da imagem que passam e da influencia que exercem sobre as pessoas que os seguem, e tivessem o cuidado de transmitir coisas boas, dar apoio, ficar do lado, como a Demi faz..

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Inspiraflor | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2017 | POR:
NOS VISITEVIRANDO AMOR