26/05/2015

{Pó de Lua} Clarice Freire


Como é que se fala de um livro assim?  Digo, um livro tão lindo, fofo e apaixonante, que te prende desde a primeira página. Isso sem contar que até os agradecimentos da autora te surpreendem - a mim pelo o menos. Não sei se o que mais me chamou a atenção nele fora a forma com que Clarice meche com as palavras, juntando elas aos desenhos de forma simples, mas que de repente parecem fazer bem mais sentido.  


Pó de Lua me conquistou assim.. de um jeito, sabem? Me chegou perto do dia do meu aniversário (10 de maio) e ficou na minha cabeceira desde então.  O que mais gosto nele, além da brincadeira com as palavras que torna tudo mais poético, é o fato de ele ter essa forma de caderno pessoal e manter a letra original da Clarice. 


Adorei o fato de que a fofíssima da Clarice ser conterrânea, nordestina (Eitha, menino!) Isso só facilitou ainda mais na identificação - apesar de que eu sou Maranhense  e ela Pernambucana -, Enfim, em outras palavras, é mesmo bem difícil de resistir! Juro pra você, mesmo o coração mais duro é capaz de amolecer.

Se vocês ainda não leram, podem acompanhar também pela página oficial
 no facebook e no Blog Pessoal, certo? 


 

2 comentários:

  1. Esse é um dos meus livros favoritos, é tão apaixonante, delicado e tocante. Um tanto especial na minha opinião. Gostaria muito de conhecer a Clarisse pessoalmente, então espero que venha outras versões de pó de lua futuramente <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooooooi V. <3 tô contigo nessa! haha
      Tbm espero logo que venho outra versão (ou outro livro dela)
      pra completar nossos dias de ALEGRIIIIIA

      :) awn

      Excluir

Inspiraflor | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2017 | POR:
NOS VISITEVIRANDO AMOR