13/06/2015

Refletindo: Quem é da Verdade sabe quem é de mentira (about people hypocrites)


Vocês sabem, uma coisa triste que aconteceu no decorrer da semana passada - a tal imagem que gerou polêmica, entre homossexuais e cristão por causa da falta de repeito por conta dos movimentos extremistas (LGBT?) na parada gay desse ano (2015), que ousaram usar a imagem de Cristo Crucificado como que pra apoiar os homossexuais. O que mais indignou todos os cristão que se sentiram ofendidos, foi mesmo o fato dos gays se vestirem de Cristo e  um letreiro onde se lia LGBT ao invés de INRI - que foi como os judeus colocaram as letras ao crucificarem O Senhor. Alguns homossexuais até se beijavam enquanto exibiam tal imagem. 

Eu realmente devo confessar pra vocês que, não gostei nadinha mesmo de ver isso, e que isso me feriu bastante,  sendo que sou cristã-católica, e sendo a imagem do Senhor lá na cruz o simbolo maior (e mais Sagrado) da nossa igreja. Minha primeira reação diante disso foi de total desprezo! Eu não queria ver pessoas com falta de respeito, usando a imagem Sagrada do meu Senhor dessa forma. Não mesmo!


Isso tudo me fez refletir bastante ao longo de todos esses dias, e eu lembrei de que no domingo que se passou, estava na igreja, tenho amigos homossexuais que, apesar de suas escolhas, reconhecem a Deus como pai, sabem que se deve respeitar, são cristão, vão á igreja, rezam, conversam com Deus da mesma forma que eu, e sim, eu sei que Deus os  ouve e ama muito. Assim como eu, que ao ver esse amigo meu nesse dia na igreja, foi como se com ele ali, vivendo sua fé, eu soubesse, no fundo do meu coração, o quanto Deus ama a cada um de nós igualmente, o quanto Ele estava feliz por meu amigo estar ali naquele dia. Mostrando o quanto nos podemos ser Um Só - em Deus. Como um pai e uma mãe que continuam a amar seus filhos da mesma forma, independente de ser ele, gay, ladrão, bom ou mal.. Pode ter certeza que seu pai e sua mãe não irão deixar de  te amar, mesmo quando você erra feio com eles e dessa forma atire uma espada no coração dos mesmos. Com Deus é assim também!

O que eu vejo com os ataques, com as brigas e toda essa falta de respeito, é que essa não é uma atitude de pessoas verdadeiras. Eu sei que, como meu amigo que acabei de falar aí á cima, existem, sim, muitos irmãos injustiçados e perseguidos por conta do preconceito.. São pessoas como meu amigo que irão sofrer as consequências de atitudes más do lado ruim de toda essa confusão que esses movimentos provocaram - infelizmente as pessoas tendem a generalizar.

Mas, aqui para mim, que sei o lado que é da Verdade (meu amigo, eu e Deus) saberemos reconhecer o lado mentiroso quando ele aparecer! Saberemos que o lado verdadeiro - de Deus - tanto eu, voce que é cristão, você que é homossexual, ou você que é homossexual mas reconhece a Deus como Pai, nenhum de nós irá apoiar esse tipo de atitude desrespeitosa. Cristãos Verdadeiros sabem que ás vezes irão precisar suportar esse tipo de coisa em nome do Senhor, mas não se deixarão abalar, porque sabem que são provocações do tipo que o Senhor carregou sob o peso daquela Cruz, por nós. E pra os que sabem relevar as ofensas, também sabem que se deve rezar por aqueles que precisam conhecer a Deus para que saibam o Respeito que se deve a Ele (para aqueles que não O conhecem, pouco importa respeitá-Lo). Em outras palavras, pode parecer batido (clichê), mas nem por isso deixa de ser verdade: Gentileza gera Gentileza! E Quem quer respeito precisa respeitar! 

(Imagem do filme As Vantagens de Ser Invisível: Charlie, Sam e Patrick)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Inspiraflor | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2017 | POR:
NOS VISITEVIRANDO AMOR