22/08/2015

Quando eu me escondi nas palavras..

..ELAS me revelaram!

Quando passei por situações difíceis na vida, daquelas que parecem não ter fim, eu descobri NELAS (nas palavras) o meu refúgio.. Meu porto seguro.. Minhas águas tranquilas.. Um lugar onde eu podia fugir dos horrores das tempestades  de medo que me cercavam. Quando eu só via dor e nenhum sinal de arco-íris, algo dentro de mim sussurrava "você sabe que vai ficar bem! Confia.. Não perde a esperança não, menina" Em meio ás palavras que consolavam e confortavam meu coração, eu sabia que estava sendo cuidada pelas mãos de Deus. 

De certo que, hoje vejo que Ele escolheu a melhor forma de me tirar daquela tempestade, da falta de esperança na vida, no futuro.. Naqueles dias, procurei um sentido para viver, olhei pros lados e vi que mesmo minha família (as  únicas pessoas em quem confiava pela certeza do amor por mim) conseguia estar ao meu lado da forma que eu precisava. Eles não entendiam o  porquê daquelas ''linhas tortas'' daquelas escolhas que punham no chão todas as expectativas que depositavam em mim. 

Chegar em um momento da vida em que você parece estar perdida em meio a um caminho que escolheram pra você, sem que ao menos tivesse a certeza se era o que queria. Chegar em certo ponto do caminho e perceber que precisa fazer o retorno, voltar pra aquele caminho que outrora fora rejeitado, deixando-os de lado, como se não valessem nada. Mas eles valiam!  Ah valiam, sim.. Pena não confiar em si mesma o suficiente para seguir a voz boa que ecoava no coração. 

Começar de novo (Recomeçar), acreditar novamente naqueles seus bons e velhos sonhos, os donos dos dias mais felizes, do arco-iris que se perdeu dentro de mim.  Mas eles (meus sonhos) me aceitaram de volta, sabe? Graças a Deus que eles não são como a dona deles! Eles não guardaram rancor por tê-los deixado de lado; pelo contrário, me receberam com um grande sorriso de "bem-vinda de volta, nós te amamos" "acreditamos em você, mesmo que ninguém mais acredite.."

Quando digo que as palavras me revelaram do esconderijo em que me encontrava, quero dizer que no meio de tantas incertezas, me escondi nelas porque foram o único lugar em que eu encontrei refúgio, amor, compreensão, palavras de conselho, incentivo e força. Ganhei amigos por causa delas! Aprendi a colocar pra fora os sentimentos que pesavam no  meu peito e doíam na alma. 

Me revelaram porque quando as escolhi, comecei a escrever.. As palavras estavam presas  dentro de mim, e não queriam sair pela boca por causa medo que sentia. Bom, se elas não queriam sair pela boca, elas sairiam de algum jeito! (botei o o pé na parede e briguei com elas mesmo u.u) De repente elas começaram obedecer meu coração e começaram a sair pelas minhas mãos.. Com a ajudinha de um papel e uma caneta, enchi diários e cadernos inteiros por quase 2 anos. Amei e deixei de amar, por causa delas. Acreditei e aprendi a desacreditar, com elas também.. Mas, principalmente, fui revelada porque elas me fizeram amar novamente, ver arco-íris e flores outra vez. Fui revelada porque quis sorrir sem nenhum motivo.. Fui revelada porque aprendi a valorizar pessoas certas.. Fui revelada porque quis ajudar alguém.. Fui revelada porque eu quis me ajudar também!
        
Deixe-se revelar! 💕  

2 comentários:

Inspiraflor | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2017 | POR:
NOS VISITEVIRANDO AMOR