20/12/2015

Minha Época Favorita do Ano

(Click aqui e ouça Under The Mistletoe de Justin Bieber enquanto lê esse texto em clima de natal)
christmas, winter, and book image

VOCÊ TAMBÉM NÃO ADORA ESSA ÉPOCA DO ANO? 

Quando os amigos que moram fora chegam pra passar os feriados e ferias.. Quando a temperatura e o clima todo parece mudar (ficar mais frio, geralmente).. Quando você fica em casa sem fazer nada, mas muito satisfeito porque até parece que também o tempo é bom para ver muitos filmes (aqueles com clima que combinam com a época), pra ler deitadinho no bem bom.. É um sossego, uma paz, tão diferente do restante do ano. Sem falar nas reuniões de família, eita muita comida boa.. Presentes também, né? Porque não.. Ás vezes você dá uma de papai noel também e acaba comprando lembrancinhas pra família toda, pros amigos.. 

É minha época favorita do ano, mas sou muito suspeita pra falar isso, afinal de contas, creio até que seja a época do ano favorita de muita, mais muita gente mesmo! O fato é que, cara, eu ADORO! Não só adoro como amo de paixão. Nessas épocas parece que voce fica tão mais propicio a se apaixonar, a querer viver mais próximo das pessoas de quem não pode estar no restante do ano.. Voce fica mais compreensível, geralmente resolve alguns desentendimentos.. E claro, que não posso esquecer da parte mais importante, ir á igreja na noite no dia 24 pro dia 25 com a família Vestir uma roupa elegante e especial, mesmo que depois de chegar da igreja (afinal não esqueça que o verdadeiro motivo de toda a comemoração é no niver do Senhor Jesus) toda a sua produção seja só pra ficar sentado na sala de casa com sua arvore de natal piscando.. comendo bolo, panetones, oque tiver de guloseimas porque nessa época é o que não faltam, né?! Mesmo assim, mesmo que não seja um natal daqueles super badalados, em tal festa de arrasar daquela firma (haha), enfim.. mesmo na simplicidade da menor família, ainda é  um motivo especial pra se estar  de bem com o coração, com as pessoas e com o mundo. Desejando coisas boas, torcendo para que o ano novo que se aproxima seja cheio de bençãos e das Boas Graças de Deus. 

Então me diga, não é um bom motivo para amar demais uma época assim? Fico pensando aqui em muitas pessoas que não conseguem deixar os problemas e as ''muitas ocupações'' de lado e aproveitar isso, sabe? Tem gente que nem mesmo acredita no natal.. Tem gente que não vive isso.. E é coisa triste de se ver ou até sequer imaginar. Mas também é uma época que sei o quando muita gente também sofre por estar longe das pessoas amadas, da família.. Ou até mesmo porque perderam as pessoas que amavam, então aí também a gente pode imaginar como é doloroso.  

PASSAR UM NATAL SOZINHO, ás vezes pode não ser uma opção, mas para alguns, sim! A verdade é que se eu pudesse dar um presente para cada uma das pessoas que estão por aí se sentindo desamparadas e sozinhas neste natal, eu só desejaria que cada uma delas tivesse um lar pra compartilhar, sabem? Quando, ás vezes um lar pode não ser o mesmo, pode não ser a sua família, mas creio que um lar amigo já seria tudo. É o que eu desejo a essas pessoas.. mesmo não conhecendo.. Desejo muito amor àqueles que talvez tenham passado grande parte desse ano (2015) evitando amar, evitando sentir algo special por alguém de novo.. Oque eu desejo é que mágoas sejam esquecidas e que o coração delas seja aquecido por UM VERDADEIRO AMOR! Quem elas tenham motivos para amar também. Que recebam este amor e que doe muito amor aos outros. 

tumblr_mxzarzcOpZ1syxpcjo1_500.gif (500×215)
VALE A PENA DERRETER POR ALGUMAS PESSOAS
Pra voce que veio até aqui e nesse natal, eu só desejo muita paz, amor e bençãos de Deus, nesse natal, na sua vida. Que voce esteja ao lado das suas pessoas favoritas e amadas e que seu coração possa doar o dobro de todo amor que receber. Obrigada a todos os leitores e leitoras que tiraram alguns minutinhos esse ano e passaram aqui pra marcar sua presença! Eu só tenho a agradecer a cada um e uma de voces, Amadinhas e Amados! (I Wish You a Merry Christmas!  And a Happy New Year)

   

2 comentários:

  1. Nessa época eu costumo ficar bem mais pensativa, com relação ao ano que acabei de viver e ao próximo que me trará milhoes de possibilidades. Apesar de estar desejando muitas mudanças na minha vida para o ano que vem, estou me mantendo bem otimista, afinal, é uma ótima época para organizar nossos planos e ficar junto de quem a gente ama! Feliz natal para você também! Beijos!

    Colorindo Nuvens

    ResponderExcluir
  2. DAAAAAAAAI, nós duas (E UM MONTE DE OUTRAS PESSOAS, HAHA) Acho que isso também é mais importante, mudar, mas mudar pequenas coisas, ou pelo o menos que essas mudanças envolvam a quem amamos e o desejo de mante-las perto, né? <3

    ResponderExcluir

Inspiraflor | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2017 | POR:
NOS VISITEVIRANDO AMOR