06/06/2016

Para Todos Os Garotos Que Já Amei

    PARA TODOS OS GAROTOS QUE JÁ AMEI

Quem nunca? Se sentiu uma LARA JEAN SONG na vida? Digo, voces (meninas), já se apaixonaram bastante, tenho certeza. E, pra quem gosta de escrever, é impossível passar por essa fase de escrever cartas aos nossos amores platônicos. Bem, não que a gente pense realmente em entregar, né? Já imaginou se AQUELE SEU BOY MÁGIA da 4ª série, de repente recebe aquelas cartas bobinhas, poesias que voce costumava escrever?! (Omg, só de pensar dá vergonha né?) Então.. Se voce também é dessas, UMA LARA JEAN DA VIDA, como está pessoa que vos escreve, voce irá se identificar e com certeza AMAR ESTE LIVRO!


Sabe o que é mais fofo nele? A forma como o amor deixa de ser platônico e passa a ser real na vida da nossa protagonista (Lara Jean), que a propósito a narração do livro é a partir do seu personagem.. (Eu amo quando a narrativa é assim, em primeira pessoa, não sei porque, mas de alguma forma me sinto mais próxima do romance, do autor, do personagem.. Voce tem aquela sensação que é sua migs quem tá te contando os babados, hahahhahaha!) Foi uma surpresa me sentir tão conectada a esse romance, apesar de ser totalmente dessas assim românticas. É só que.. foi o primeiro livro que consegui ler em formato de E-book no Kindle, assim sem abandonar a leitura pela metade (Vitóooooooria!), muito pelo contrário, eu até gostei mesmo, a partir desta leitura passei a ler com mais carinho e empolgação no meu Kindle (Thanks Jenny Han!)


Então, claro que eu super-hiper-mega indico ele, principalmente se o que voce tá precisando é de uma leitura  gostosa, rápida, que flui bem.. E o que mais posso falar?! AH, SIM!! QUE EU JÁ NÃO VEJO A HORA DE CONTINUAR COM A LEITURA DO SEGUNDO (P.s Ainda Amo Voce) CURIOSA PRA SABER SE ESSE ROMANCE FLUI DE VEZ, LARA  E SEU BOY MÁGIA..


             (Meninas Malvadas, 2004) Algo no livro lembra esse filme
tumblr_mpw24xlkoS1rhjz31o1_500.gif (500×241)
BovO8j8Cx18JO.gif (500×198)

PORQUE EU LEMBREI DE MEAN GIRLS?

Não é bem parecido.. Talvez seja a forma como a ex de Peter aja como se fosse a rainha de tudo, e como todos parecem estar fazendo a vontade dela. Até Lara Jean ir ao contrario dessa regra, mesmo sem se importar muito.. Apesar de ter medo do que ela pudesse causar a ela pelo ciúmes do ex, ela a enfrentava como dava (É bem diferente da Lindsay com a Regina do filme ai acima, mas, não sei, alguma coisa lembra a Lara Jean e a Ex do Peter) Podem me julgar, haha!
   

4 comentários:

  1. Oi Yasmim!
    Esse é um dos livros que eu to bem querendo ler, todo mundo tá falando dele ultimamente.
    Acredito que esse livro vai super me fazer lembrar da minha adolescência (eu não sou tão velha assim, but já to formada kkk).

    Espero que retome as leituras hard hein!

    Bjs!
    Rayane - www.auniversitaria.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKK
      Adoro <3 Ray leia e não se arrependerá.. O livro é demais, é leve, é fofo, é tudo isso..

      Pode deixar!!

      Excluir
  2. eu tinha visto a resenha do segundo livro, eu sou meio preconceituosa com personagens que se apaixonam por namorado da irmã, acho tão tenso, nãos ei se leria agora, mais no futuro quem sabe?! é bom saber que lembra garotas malvadas, deu vontade de ler só por isso kkk'
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana, é isso, mais é e não é! Ela na verdade foi apaixonada pelo namorado da irmã, mas antes da irmã.. Ela era tipo best do menino, e foi ai que o menino começou a namorar a irmã dela! Mas o livro é fofo, porque vai mostrar a superação dessa fase de AMOR PLATÔNICO que todas passamos uma vez na vida.. E vai ajudar ela viver um amor real.. Que parecia improvável, mas acontece! (SPOILER: NÃO COM O EX-NAMORADO DA IRMÃ DELA, MAS OUTRA PESSOA LEGAL QUE ELA CONHECE..)

      Espero que leia sim <3

      Excluir

Inspiraflor | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2017 | POR:
NOS VISITEVIRANDO AMOR