10/08/2016

Quem vê cara não vê coração (REFLITA)

introduction_by_vp_artworks-d33uzwq.jpg (900×658)

Quantas vezes voce já julgou alguém na vida, simplesmente pela aparência? Eu sei.. Eu sei.. Isso é bem clichê! Afinal de contas todo mundo faz isso o tempo todo. Todo mundo olha pra algo ou alguém sem conhecer e decide que aquilo não importa, ou ignora.. Mas oque me motivou a vir escrever sobre o assunto aqui  hoje, não foi somente a questão da beleza, de voce decidir gostar de alguém só pela aparência.. O que eu vim falar aqui hoje, é mais o oposto disso (Oquê, como assim? Não tá entendendo? Calma.. que eu vou explicar!)

O Oposto

O oposto.. O que eu quero dizer, é que ás vezes voce pode se enganar demais ao julgar uma pessoa apenas pelo o que vê externamente nela (o lado de fora, o físico). E isso vale pro contrario também! Vou explicar melhor! Por exemplos, comigo, eu sempre julguei o contrário.. Eu que nunca achei que algum carinha pudesse olhar pra mim por causa da beleza física (que eu acredito não ser algo que chame atenção em mim, em sou mais o tipo comum.. não sou daquelas pessoas que, NOSSA, o cara vai olha e PÁ! AMOR Á PRIMEIRA VISTA.. Não! Não mesmo, nada disso!) Então eu nunca penso que um carinha lindo demais fica me olhando, eu já fico com vergonha porque eu já penso algo do tipo "Aí, meu Deus! Será que ele me achou parecida com alguém que ele conhece?" ou "Nossa Senhora! Será que eu vesti a roupa do avesso, ou minha calcinha tá aparecendo?" (hahahahhaha bem assim, sem exageros, juro!) 

Imagine aí voce, que eu também tento não me apegar a algum carinha legal só porque achei ele bonitinho.. (sabe aqueles tipo Justin Bieber, Zac Efrom?) A questão é que já me enganei demais por causa disso. Ás vezes, por causa da minha insegurança eu perco a oportunidade de deixar que "O tal do carinha legal (e bonitão)" se aproxime de mim e tente mostrar que ele é mais que "esse rostinho lindo" que ele tem sentimentos, e que, SIM, mesmo que eu não perceba, talvez (SÓ, TALVEZ) eu faça o tipo de pessoa pra ele, o tipo de pessoa que ele gostaria de conhecer.

Também já quebrei a cara por achar que "O sapos" (sabe aqueles carinhas que não tem nada de especial na aparência, mas que voce decide dar uma chance, porque acredita que por dentro ele seja aquela pessoa que voce procura?) poderiam ser diferente dos outros. Não, migs, não são! E, sim, eles irão fazer seu coração em pedacinhos também, da mesma forma (ou até pior) que voce achava que só sofreria se resolvesse dar uma chance ao "carinha do rostinho lindo" 💔


O Coração  da pessoa é o que importa

Percebe a questão aqui? O que estava querendo dizer? É que sempre vai depender, na verdade, do coração da pessoa.. E não da aparência em si.. Sendo ele "O principe encantado" ou "O tal do sapo", a verdade também é que, voce só saberá se vale mesmo á pena, se seguir seu coração. Ou, se voce não é daquelas que param pra ouvir, antes, o que seu heart tem a dizer, voce só saberá se der uma chance de conhecê-lo! Aí, se vale á pena ariscar? Isso aí é com voce, seu boy, e seu coração! Mas.. Quer um conselho de amiga? Vai lá, e pelo o menos tenta.. Quem sabe, se voce acaba se surpreendendo e conheça alguém que voce sequer poderia imaginar existir por dentro daquela pessoa que voce imaginava que nunca olharia pra voce.
                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Inspiraflor | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2017 | POR:
NOS VISITEVIRANDO AMOR