20/09/2016

A INCRIVEL HISTÓRIA DE ADALINE (FILME)

   A INCRÍVEL HISTÓRIA DE ADALINE

Hoje eu vim aqui contar pra voces um pouquinho do que me fez passar algumas horinhas bem gostosas na companhia desse filme/drama. 

Não é de hoje que Blake Lively me conquista com praticamente todos os papéis que desempenha seja no cinema, ou em alguma série (como é o caso da nossa Serena Van Der Woodsen de Gossip Girl). Mas se querem saber, a cada dia me surpreende mais ainda, toda nova atuação dela no cinema. E se tem algo que me encanta na personalidade da Blake, que acredito que seja essencial pra o sucesso de suas personagens é o carisma que ela tem, até uma certa simplicidade a forma como ela faz qualquer papel (seja de atriz principal a coadjuvante). É incrivel como ela consegue transmitir isso pra suas personagens. Acho que, entre as atrizes mais tops das tops do mundo, seeu fosse classificar, antes dela, só Anne Hathaway mesmo! 

ADALINE

Em A Incrível História de Adaline, a gente conhece uma personagem incrível como todas as que levam a marca de Blake. Um pouco diferente, devo dizer, mas com a mesma essência. Adaline não envelhece desde os 27 anos (Sim, bem parecido com aquelas ficções cientificas de vampiros!) quando numa noite chuvosa, ela sofre um acidente e é atingida por um raio.. Acontece algo que fisicamente (cientificamente, de acordo com as leis da Física) faz todo sentido, conforme voce vai ficando informado pelo narração da história do filme.. 

Ela já tinha um vida, fora casada, embora tivesse ficado viúva, e também já tinha uma filha.  Com o passar dos anos as pessoas começavam a comentar o quanto, apesar de já passar dos 40, nada mudara aparentemente em Adaline. Sua filha é a única a saber o que acontece, como sua confidente e melhor amiga. Adaline resolve fugir das pessoas com que tivera contato, decidindo recomeçar novamente em outro lugar, sob um nova identidade, nunca permitindo que se aproxime o bastante de alguém, para que não tivesse que revelar os segredos de sua vida.

https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/564x/75/80/f9/7580f9bc9095e2ccdbadd77a8402e4af.jpg
Resultado de imagem 
http://www.mazeblog.com.br/wp-content/uploads/2015/05/critica-a-incrivel-historia-de-adaline-um-filme-vintage-sobre-o-amor-e-a-influencia-dos-astros-maze-blog.jpg

O ROMANCE COM ELLIS

Depois da troca de identidade pela segunda vez, novamente em uma 'nova vida' um outro lugar, outro nome (dessa vez como Jenny) o que ela menos esperava era se envolver novamente um romance. Até Ellis aparecer, e junto com ele uma chama é acesa e uma paixão acaba surgindo (claro, com muita insistência da parte do moço), embora ela não tivesse realmente a intenção de revelar algo sobre sua verdadeira identidade para o rapaz. 

O que Adeline (Jennifer Lawson que era como Ellis a conhecia) não esperava era um reecontro inesperado, numa viagem á casa dos pais de Ellis, que pudesse trazer á tona o segredo dessa vida que até então ela insistira em fugir, esconder. 

MINHAS CONCLUSÕES

O filme me surpreendeu, sim! eu não imaginava que fosse ficar tão impressionada com a trama/o drama. Uma espécie de Ficção científica que se encaixa nos gêneros drama-fantasia, ter se encaixado tão bem.. Uma história contada com tantos fatos e revira-voltas que te fazem realmente chegar a quase acreditar que aquela história realmente poderia ter existido. (Não existiu!) Os fatos históricos, os detalhes, os figurinos de época, a passagem do tempo.. As explicações teóricas que remetem ao universo do mundo da Física Cientifica.. A única coisa que eu tenho a dizer sobre essa produção é "UAU!" Parabéns mesmo, aos diretores, o enredo, a escolha dos atores.. Enfim, gostaria de me surpreender mais com as produções da atualidade tal como esse filme me fez sentir. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Inspiraflor | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2017 | POR:
NOS VISITEVIRANDO AMOR