05/11/2016

7 FILMES COM O TEMA CASAMENTO


Hoje resolvi fazer essa listinha de alguns dos melhores filmes que falam de casamentos (Como não amar?) Eu particularmente dou uma apaixonada por esses filmes. O mais legal de tudo é que eles ´não só tratam de romances, mas de uma boa comédia.. Dá pra sonhar com SEU DIA ESPECIAL, e se divertir enquanto se inspira. Let's go!? 💜

1. Vestida para casar

Katherine Heigl e James Marsden nos papéis principais formam mais um daqueles casais improváveis que se detestam de inicio, mas que depois acabam descobrindo um  no outro o que procuravam (ou não procuravam) É muito amor! Jane que desde criança sonhara com o casamento perfeito dos sonhos, vai conseguir com alguém que não foi planejado, mas que na sua forma imperfeita, acaba sendo perfeito.
  2. A vingança das damas de honra 
http://s2.glbimg.com/tLGxBi1jsNvsOwb8fsc6WO-sAMY8C_oL_OiE6TTAq3ZIoz-HdGixxa_8qOZvMp3w/s.glbimg.com/og/rg/f/original/2013/02/07/filme1.jpg

Abigail (Raven-Symoné) e Parker decidem ajudar a amiga Rachel a recuperar o grande amor de sua vida que está prestes a se casar com Caitly (a amiga de infância/amiga-da-onça) Pra isso, elas, fingem ser de bom grado as damas de honra desse casamento. Advinha a confusão que isso vai dar?! Muita risada também, pode crer.

3. Noivas em guerra
http://sublimephoto.com.br/wp-content/uploads/2016/04/Noivas-em-Guerra.jpg


Emma e Liv, melhores amigas desde pequeninas, também sempre sonharam com esse dia, só que a data acaba sendo marcada, por engano no mesmo dia, e as duas são sabem lidar com a situação. (Muito drama-comédia envolvida!)

4. O melhor amigo da noiva
Tom  sempre que pode se encontra com Hannah, sua melhor amiga. Quando Tom descobre-se apaixonado por Hannah ele decide pedi-la em casamento, mas advinha? Ele é surpreendido ao saber que ela voltou noiva de uma viagem de negócios para a Escócia. Então Tom é Chamado para ser a "madrinha" do casamento. Voce acha que Tom consegue trazer seu amor-melhor-amiga de volta?

 5. Noiva em fuga

Julia Roberts é Maggie, ela possui um grave problema: não consegue se casar. Na hora da cerimônia algo acontece e ela sempre foge do altar. Mas ela acaba conhecendo Ike (Richard Gere), jornalista que publica sobre ela em sua coluna e logo em seguida acaba demitido. Pra recuperar o emprego, Ike parte para a cidade de Maggie a fim de provar que o conto da noiva fujona é verdadeiro. Mas, eis que acaba se rendendo aos encantos da noiva em questão.

6. Noivos por acaso
Josh e Molly concordam em fingir um noivado para agradar o pai de Josh, que esta morrendo. Mas as coisas saem de controle quando  uma série de eventos faz com que eles tenham que agir como um casal de verdade e começar a planejar o casamento. Falso de inicio, mas que logo toma um rumo que voce já pode imaginar.

7. Minha mãe quer que eu case
Daphne é uma mãe solteira que criou suas três filhas, ela teme que a caçula, Milly (Mandy), não faça uma boa escolha, Daphne decide escolher o futuro marido pra filha. Coloca um anúncio em um site de relacionamentos e começa a selecionar os pretendentes, sem que Milly desconfie. Esta situação não vai dar em algo muito fácil pras essas duas, voce já pode imaginar.

E então, já assistiram esses filmes, ou algum deles? (Tenho certeza que sim, se voce é mulher já viu pelo menos um deles!) Deixem ai nos comentários qual deles voce mais gostou, riu e se apaixonou.. 

2 comentários:

  1. Geralmente esses filmes são bem divertidos mesmo!! Apesar de não ter o sonho de casar de véu e grinalda, consigo me divertir com essas comédias, mas, faz tempo que não vejo nenhum filme do tema! É otimo para a gente se distrair as preocupações do dia a dia hahaha Beijos!!
    Colorindo Nuvens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dai, verdadeeeee hahahhaha <3 Pra mim é mais que MUITO AMOR ENVOLVIDO, é meio obsessão por filmes desse tipo mesmo.. kkk

      Excluir

Inspiraflor | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2017 | POR:
NOS VISITEVIRANDO AMOR