13/11/2016

AQUELE QUASE AMOR (QUEM SABE UM DIA)



Eu sei, eu sei bem lá no fundo que eu e voce nunca seremos nós. Eu sei que eu fico imaginando coisas e situações improváveis de acontecer, não porque eu não queira, ou porque voce não queira também.. mas porque eu sei que, assim como eu, voce, nem que tenha sido por um momento, também quis o mesmo que eu. Talvez voce e eu só não tenhamos querido pelos mesmos motivos.

Eu queria voce pra ficar juntinho de mim, pra abraçar quando tivesse frio, ou naqueles dias em que me sinto sozinha (e são muitos esses dias, acredite), eu queria ser aquela pessoa que voce tem vontade de ligar no meio da noite só pra falar sobre qualquer besteira, eu não me importo! Acho que essa é uma das maiores demonstrações de sentimentos que existem.. 

Eu queria mais de voce.. Mas voce, voce quer uma parte de mim que talvez eu não possa te entregar.. Voce.. voce quer as mesmas coisas, mas em proporção diferentes. Voce.. deseja, voce não passa "vontade" talvez seja natural em um homem, mas..

PRA MIM É QUESTÃO DE AMOR, DE CARINHO, DE ATENÇÃO. PRA VOCE, É QUESTÃO DE QUERER, DESEJO E ATRAÇÃO. 

Um dia, eu queria (eu pedi isso a Deus em oração), se os teus motivos fossem outros, se um dia voce amadurecer o suficiente pra escolher permanecer, ficar, e não partir pra próxima assim que surgir a primeira oportunidade.. Se esse dia chegasse, saiba que eu não pensaria duas vezes, eu me jogaria em seus braços novamente, sem hesitação.. Sem medo.. Eu te aceitaria independente de qualquer futilidade ou passado que já tivesses vivido. 

Um dia.. Quem sabe um dia, essa parte que eu sei que existe em voce, que é preciosa e que me faz ter vontade de arriscar tentar ficar do teu lado agora (mesmo que eu saiba que no fundo seria comprar sofrimento), se um dia, esse lado seu que eu vejo fosse por inteiro em voce, eu gostaria que nesse dia voce voltasse pra minha vida. Porque o medo e a incerteza que eu vivo agora, por já ter vivido experiências ruins demais em outros relacionamentos, me fizeram não confiar tanto em alguém tão fácil assim, me ensinaram a não entregar desse jeito.. E acredito que assim seja melhor! 

Eu peço a Deus que te cuide, que te guie pelos melhores caminhos, e peço pra que um dia se voce voltar, que seja verdadeiramente o momento certo (a pessoa certa). Eu peço a Deus que te ensine a amar de verdade (não só desejar algo por um momento), e que esse sentimento seja tão grande, que ele seja capaz de te fazer permanecer e ser muito feliz ao lado de alguém. E que esse alguém seja único na tua vida também. Se assim for da vontade de Deus, então será. Um dia, será.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Inspiraflor | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2017 | POR:
NOS VISITEVIRANDO AMOR