27/11/2016

6 FILMES ANTIGOS DE ARRANCAR SUSPIROS


Diga lá queridos leitores, apaixonados e maníacos por filmes.. Voce já deu altos suspiros ao assistir um desses filmes, não é não? Admita! Mesmo a maioria deles com suas estreias datando bem antes dos nossos pais sonharem em trazer-nos ao mundo (geração de 20 anos) Mas, se voce é um pouquinho mais velho, deve ter uma noção maior do porque esses filmes fazem sucesso até os dias atuais. Pra ser bem sincera, quando eu assisto qualquer um deles novamente, pela milionésima vez, é sempre o mesmo pensamento "POXA, PORQUE OS FILMES DE HOJE NÃO TEM A ESSENCIA QUE ESSES FILMES AÍ TINHAM?" Vamos combinar, que embora a indústria do cinema invista em milhões ou bilhões pra subirem nas paradas com suas superproduções, nem assim, esses filmes seriam capaz de ficar tanto tempo no gosto das pessoas, conquistando até as próximas gerações como os dessa lista fizeram e ainda fazem. O fato é que, esses filmes tinham um algo a mais que hoje não costumamos encontrar nos filmes do gênero (comédia-romantica). Os que encontramos hoje, a maioria chega até a ser bobo, não tem profundidade, a maioria consegue ser banal demais.. Os atores não tem mais tanta química, como nos de uma ou duas décadas atrás.  Então vamos relembrar esses grandes sucessos?!


1. Ases Indomáveis (Top Gun 1986)


2.Nos Tempos da Brilhantina (Grease 1978)




3. Do Outro Lado da Vida (Ghost 1990)



4. Ritmo Quente (Dirty dancing 1987)



5. Uma Linda Mulher (Pretty Woman 1990)



6.  À Primeira Vista (At Firt Sight 1999)


O que acharam?! Concordam ou discordam?! Deixem ai outras opções de filmes antigos que voces acrescentariam nessa lista (eu sei que a lista seria infinita se fosse olhar bem por esses lado, enfim esses aí eu não podia deixar de listar) 💭          

2 comentários:

  1. Eu gosto bastante de rever esses filmes antiguinhos! Desde criança era apaixonada por Ghost! Passava muito na tv e eu sempre ficava com os olhinhos vidrados na tela! Também concordo que os filmes de comédia romântica de hoje em dia não tenham mais uma essência tão forte e verdadeira como esses mais antigos, uma pena, né?
    Que saudade de vir aqui no seu blog <3 Agradeço o seu apoio durante a minha recuperação, viu? Muita obrigada mesmo! Beijos!!!

    Colorindo Nuvens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dai linda <3 Bom te ter de volta!!! Eu que agradeço.. Esses filmes são muito amor, né?! As românticas de plantão nunca se cansam deles..

      Excluir

Inspiraflor | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2017 | POR:
NOS VISITEVIRANDO AMOR