Mal da pra acreditar que há 9 anos estávamos pirando nas músicas de Camp Rock embaladas por Demi e os Jonas.  (Pausa para o momento saudade!) 😭💕 Pronto, já podemos continuar..

A verdade é que por mais que não pareçam ter se passado quase 10 anos, se a gente for parar pra pensar, tanta coisa mudou na vida da gente de lá pra cá.. Na vida dos nossos astros campistas também. É só comparar.. Demi se destacou tanto, passou por maus bocados (Depressão, internação na clínica de Rehab, a volta por cima..) Os Jonas se separaram (Sim, cada um segue seu rumo agora, e estão bem assim!) Nossa.. poderíamos ir mais longe se eu soubesse mais sobre as vidas dos demais campistas, mas o que eu queria ressaltar mesmo é o tanto de tempo que se passou e relembrar o quão incrível foi esses filmes, esse elenco que aprendemos a amar e que crescemos juntos com eles..

Estamos aqui, quase no fim da faculdade (alguns da mesma época já tendo terminado, ou antes dos estudos  talvez casaram, tiveram filhinhos) O tempo não é mesmo surpreendente? Ás vezes te pega num momento de nostalgia e faz isso.. Em pensar que outro dia mesmo voce estava lá na época do orkut, quase chegando o facebook, e essa turma aqui, em especial nossas estrelas Shane (Joe) e Mitchie (Demi), nos fazendo sonhar demais com como seria perfeito se ficassem juntos na real.. (haha) Enquanto nós nos arranjávamos com nossos fakes no orkut (Quem aí também teve sua versão Demi?!)

  CAMP ROCK I (2008)


  CAMP ROCK II (2010)

A Verdade é que tudo começou com o post do Joe no +Instagram que relembrava os 9 anos exatos de Camp Rock. Nossa não aguentei, corri comentei, o comentário mais cheio de amor que voce pode imaginar 😍💕 Depois disse vem a +Capricho também te fazendo ficar ainda mais sentimental.. Não deu outra, passei a semana toda pensando nisso, até que nessa vibe, decidi postar aqui também.

Mas, gente, tudo bem que o breve relacionamento entre os dois na real não deu muito certo (entendemos hoje que não tinha condição visto todos os problemas que os dois tiveram que enfrentar) mas o que importa mesmo é que foi ali o começo de tudo pra eles, pra carreira brilhante que hoje alguns levariam, foi onde assim como amaram, se apaixonaram, também levaram amizades pra vida toda. E nos deixam esse presente de filmes e recordação de um adolescência linda e rockeira que levaremos forever em nossas vidas.

Muito tempo se passou, a saudade bate as vezes, mas tudo que levo é gratidão, assim como eu sei que é assim pra eles também. Ah, voces campistas rockeiros que também são dessas época, e vieram parar nesse blog, nesse post por algum motivo, me adc!

Yasmim Ramos
JULHO/2017

Deixe um comentário