17/11/2017

P.S. Ainda Amo Você (Jenny Han)

   
  P.S. AINDA AMO VOCÊ 

O segundo livro maravilhoso da lindona e queridíssimo autora  mais fofa que tem conquistado nossos coraçõezinhos com a história de Peter e Lara Jean, Jenny Han volta nesse segundo livro, pra arrasar ainda mais com a gente. Gente eu fico até com falta de ar de tão empolgada toda vez que toco no assunto dessa série. Não sou muito de curtir livros em séries, mas essa eu não dispenso por nada.

- Peter.
- Que foi?
- Não quero que a gente parta o coração um do outro.
Peter ri e acaricia minha bochecha.
- Você está planejando partir meu coração, Covey? 

Dessa vez teremos nosso casal mais fofo meio que com o relacionamento estremecido, com conta de coisas que aconteceram no primeiro livro e continuaram a afetar os dois nesse segundo. O que seria? (Ciúmes? Genevieve?) Talvez, sim, talvez não.. E finalmente talvez tenha uma nova pessoinha aí no meio desse casal que tanto shipamos. Mas não se preocupe, cara amiga leitora, sem spoilers, apenas acalme seu coraçãozinho porque claro que de uma forma fofa tudo se resolverá.

Preciso dizer ainda mais alguma coisa? Sim, também acho que devo! Quero completar essa resenha ressaltando ainda mais minha paixão e admiração por essa série, esses personagens, tão simplórios, a típica série adolescente que une uma menina meiga e tímida com o bonitão da escola. Em torno dessa história temos as crises, os ciúmes, os términos, as voltas comum com que vemos todos os dias por aí, nos filmes. Mas sempre tenho a sensação que com Jenny Han tudo ganha um a doçura a mais, um algo que mesmo sendo uma série adolescente é sempre tão gostoso de ler, dá aquela sensação que voce esta de volta ao seu ensino médio.. Aquele frio na barriga e borboletas todas as vezes que pensa em quem está apaixonada. E isso, vale até mesmo para nós meninas que já passamos dessa fase, mas que vez ou outra nos pegamos em livros que tem o poder de nos proporcionar essa deliciosa e doce viagem no tempo.

Eu já estou tão ansiosa pelo terceiro (E último 😭) que não me aguento, e ao mesmo tempo queria fazer durar mais. Espero conhecer mais e mais livros de Jenny Han que me tragam todas as vezes uma sensação tão boa como esses livros da Lara Jean.

Coloco a mão no peito dele, em cima do coração.
Consigo senti-lo batendo. Afasto a mão.
O coração dele é meu, só meu. Eu acredito agora.
É meu para cuidar e proteger, é meu para partir. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Inspiraflor | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2017 | POR:
NOS VISITEVIRANDO AMOR