01/01/2018

Anjos á mesa (Leitura de Natal)

 ANJOS Á MESA

Como parece que já é tradição pra mim, essa época de natal e fim de ano, costumo ler algum livro que tenha a ver com essa temática, o porque eu não sei, mas creio que seja mais vibes, sabe?! Então esse livro estava guardado desde o fim do ano passado, e dessa vez resolvi pegar ele da estante, e o resultado é que amei muito mais que imaginava que gostaria.

"Algumas pessoas parecem querer que Deus intervenha e atenda a seus pedidos sem que contribuam para isso"

O livro é leve e bem humorado, segue um rumo mais religioso e com certeza cristãos se identificarão bastante. Basicamente o centro do livro são as três anjas (Shirley, Goodness e Mercy) e seu novo aprendiz de embaixador da oração, o anjo Will (O grande responsável pelas maiores trapalhadas dessa vez). Eles são anjos trapalhões e curiosos que adoram humanos e vez ou outra resolvem fugir do céu pra vir dar uma olhadinha no mundo por aqui, mas não se contém em só olhar e mesmo com as proibições do anho maior (Gabriel) eles meio que dão um jeito de sempre intervir em algo na vida de alguma pessoa.

Dessa vez os escolhidos foram a chef Lucie e o jornalista Aren, que ao que parece, estavam destinados a se encontrar e se apaixonarem em algum momento da vida, mas os anjos acabam, sem querer juntando os dois, em um fim de ano onde os dois, cada um sozinhos as seu lado, assistiam a queima de fogos. Não deu outra, eles se apaixonam, mas em um momento em que não era propício, o que acaba fazendo com que tomem rumos diferentes depois daquela noite, até que chegue o dia, que sem esquecer um do outro, voltem a se encontrar. A verdadeira história começa a partir do reencontro dos dois e da luta para que as coisas dêem realmente certo, visto que a primeira interferência dos anjos desencadearam outros acontecimentos.

O que eu mais posso dizer? Ah, gente, esse livro foi incrível mesmo! Ainda mais pra mim que tenho mais que afinidade com assuntos com temas celestes, Deus e anjos. Tudo tão mágico e puro. Com certeza depois desse livro e fui á igreja no Natal, imaginando se Shirley, Godness, Mercy & Will á sua maneira não estariam escondidinhos em algum lugar por ali (haha, sou louca eu sei, mas adoro imaginar isso!) Outra coisa que me chamou atenção foi os nomes dos anjos, qualquer semelhança com o versículo mais famoso da bíblia não será mera coincidência, amigos. Em inglês o versículo do Salmo 23:6 fica mais ou menos assim:

"Surely goodness and mercy will follow me all the days of my life" 
(Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida)

Daí os nomes Shirley (Surely), Godness (Bondade), Mercy (Miséricordia) e Will (Sendo ele mesmo, pois will, pode ser tanto um nome quanto um verbo). Debbie, a autora, me encantou muito por ter tido essa perspicácia. E se eu pudesse dar um livro desses pra cada pessoa que precisa de um pouquinho mais de fé e amor, principalmente nessa época do ano, eu juro que daria. 👼🖤

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Inspiraflor | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2017 | POR:
NOS VISITEVIRANDO AMOR